top of page

Como viralizar no instagram

Ei gente! Hoje em dia os influenciadores digitais assim como eu, usa bastante a rede social instagram. Nele geramos e compartilhamos vários conteúdos. Mas infelizmente há aqueles dias que as ideias some e só fica o grande e interminável vazio em nossos pensamentos.

O post de hoje é pra ajudar você e eu a cessar essa falta de inspiração e assim gerar todos os dias conteúdos legais fazendo com que o engajamento no nosso instagram cresça mais ainda.

Vamos conferir!

  1. 5 maneiras de se motivar;

  2. 5 itens indispensáveis na sua bolsa;

  3. Como economizar dinheiro enquanto faz compras;

  4. Melhores aplicativos para editar imagens;

  5. Compartilhe uma história pessoal para motivar os leitores;

  6. Dicas para cuidar da pele;

  7. Dicas de filmes para assistir;

  8. Compartilhe dicas de produtividade;

  9. Compartilhe algo que você aprendeu recentemente;

  10. Esmalte da semana;

  11. Suas dicas para fotografar melhor;

  12. Playlist de música;

  13. Produtos do cabelo;

  14. Cronograma capilar;

  15. Uma viagem inesquecível;

O conteúdo se torna viral quando ele é engajado no instagram. Antigamente o curtir e comentar, faziam parte do algorítimo do instagram, mas atualmente, a rede social implementou o salvar e compartilhar para engajar mais ainda.

O conteúdo que receber mais curtidas, comentários, ser salvo e compartilhado em pouco tempo é imediatamente classificado como relevante porque está recebendo bastante engajamento.

Para fazer um post viral, é necessários que você escolha um nicho e que tenha grande potencial de se tornar viral no instagram.

Publique no momento certo

Usando as análises do instagram, você consegue ver o dia e horário em que seu público está online. É importante sempre publicar no momento certo. Sendo assim, a sua publicação tem mais facilidade de receber engajamento.

concluindo…

Publique no momento certo e incentive a interação através da legenda ou até mesmo da imagem. Publique conteúdo relevante para o seu público. Use as hasgtags.

Me diz ai nos comentários, qual sua forma de engajar no instagram.

Beijos e até a próxima.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page