top of page

Meu retiro de carnaval na Represa de Mirandas

Olá pessoas! Hoje venho compartilhar com vocês um pouco de como foi esses dias feriado do carnaval. Bom…eu não gosto de carnaval, afinal, nunca gostei, é um festa que na minha opinião só te traz coisa ruim. Então como no Brasil, isso é feriado, e portanto um feriado bastante prolongado, dessa vez fui para um retiro de adultos que teve na igreja em que minha mãe frequenta.

O lugar é simplesmente lindo! Foi realizado no rancho em que fica na Represa de Miranda, aqui em Uberlândia – MG, acredito que deve conhecer, pois alguns cantores famosos tem uma fazenda na Represa de Miranda, acredito que o Bruno da dupla Bruno e Marrone, em que eles tem família aqui em Uberlândia e minha mãe já trabalhou pra eles; e também o Victor da dupla Victor e Léo, também tem uma fazenda nesse lugar.

Antes que vocês me perguntam, o batom que estou usando é esse aqui.

Chega de conversa, e vamos conferir as fotos!

Não sei quantos quilômetros gasta, mais sei que demora um pouco pra chegar, até porque no lugar onde moro, é muuuuito longe da saída de Uberlândia para este lugar. Sei que passamos em frente da fábrica da AmBev que foi inaugurada aqui em Uberlândia a pouco tempo, e lá é gigante gente!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Não deixem de acompanhar pelas redes sociais que estão no final dessa postagem.

Beijo grande e fiquem com Deus!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page