top of page

Parceria – Mr. Folks + Wishlist

Fala gente! A sumida chegou!!!!!! Antes de tudo quero deixar vocês informados pelo meu sumiço. Nesses dias passados provas na faculdade, então tive que estudar bastante, e com isso não deu pra eu poder postar e responder comentários, porque tempo é o que faltava. Em fim, hoje eu vim falar da nova loja parceira do blog a Mr. Folks, sinceramente eu goste muito das lojas, dos seus produtos e tudo mais. É um mais fofo que o outro e creio que você irá gostar bastante.

Então, venho fazer minha Wishlist de produtos favoritos da loja. Vamos conferir!

1- Caneca Divergente Brave – R$26,00

2- Peso de Porta Flower – R$21,00

3- Peso de Porta England – R$21,00

4- Almofada Viagem Pow – R$ 39,00

5- Almofada Viagem Gatinho – R$39,00

6- Kit Viagem Luxo – R$69,90

7- Caneca Formando – R$54,90

8- Almofofa Para Celular – R$37,90

9– Necessaire Fotografia – R$24,00

10- Almofada Beijo (Grande) – R$54,00

11- Almofada Pow – R$54,00

A loja (http://www.mrfolks.com.br/)  tem vários outros produtos legais que eu tenho certeza que você vai amar. Se você interessou em algum produto, na compra você ganha 5% de desconto se usar o cupom GAROTAILUSTRE.

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do post de hoje e não deixem de acompanhar as redes sociais aqui do blog. Um beijo grande e fiquem com Deus!


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page