top of page

Recebidos Salon line


Ei miga! Com o coração muito feliz venho compartilhar os recebidos da minha linha de cabelo preferida da vida. Fui premiada com um kit na promoção quero ser embaixadora salon line. Desde então meu coração só salpica aqui no peito de tanta alegria!


Sendo assim, hoje venho compartilhar com vocês o que veio na caixinha mais amada desse nosso Brasil. São produtos incríveis que claro que já tive experiências ótimas, sem contar do mais novo descobrimento da vida. #Apaixonada!


Só tenho coisas boas para falar dessa máscara hidratante S.O.S BOMA Original da Salon line. Lá estava eu na transição capilar, focada em ser a mais nova rapunzel. Vi essa linha no supermercado e fiquei lendo e lendo os benefícios dela. No primeiro uso, já me apaixonei. Logo de cara, o produto deixa o cabelo muito macio. Dentro de um mês já se nota uma diferença no crescimento do cabelo


Seu foco é auxiliar no crescimento saudável do cabelo. Trazendo consigo o whey protein, vitamina A, óleo de rícino, D-pantenol e biotina. Um verdadeiro estimulante capilar.


Descrição do produto:

A máscara de hidratação S.O.S Bomba Original Salon Line é indicada para todos os tipos de cabelo, ou seja, ela é eficaz para quem tem curvaturas 1ABC, 2ABC, 3ABC e 4ABC.

Esse produtinho não só trata a fibra capilar - devolvendo todos os nutrientes necessários-, como também ajuda a desembaraçar os fios com muito mais facilidade. Indicamos utilizar a máscara de hidratação uma vez por semana, antes do condicionador, para potencializar o resultado.

Você também pode inserir a máscara de cabelo no seu cronograma capilar na etapa de hidratação ou adicionar seu óleo favorito para transformar sua hidratação em nutrição.

Assim como os outros produtos da linha S.O.S Bomba, a máscara de hidratação contém Whey Protein que é rico em aminoácidos e ajuda a restaurar a fibra capilar danificada pelas agressões externas. Conta também com vitamina A, responsável por fortalecer os fios e auxiliar no crescimento saudável, com óleo de rícino que hidrata, combate a queda por quebra, fortalece os fios e ajuda a recuperar a fibra capilar, D-Pantenol, que hidrata os fios e, por último, a biotina, que ajuda a prevenir a queda.

Confesso que não experimentei esse produto ainda, mas fiquei empolgada dos benefícios que ele traz ao nosso querido cabelo.


Descrição do produto:

Pensando em vocês onduladas, cacheadas e crespas, nós da Salon Line desenvolvemos o Shampoo S.O.S Cachos + Poderosos.

Formulado com ativos inteligentes e tecnológicos, que tratam o seu cabelo ao longo das horas, o Shampoo contém:

Microqueratina, que tem a finalidade de reparação e ação nutritiva. Ativa o brilho e promove maciez aos cabelos danificados.

Silicone, que proporciona brilho e sedosidade aos fios, forma uma película protetora, deixando os cachos brilhantes, macios, hidratados e com as pontas seladas.

Proteína do Arroz, promove a reposição da estrutura interna e externa da fibra capilar danificada.

Além disso, o Shampoo Cachos + Poderosos possui compatibilidade com a fibra capilar, isso significa, que garante hidratação, formação de filme e penetração no córtex capilar, ou seja, condiciona e repara o cabelo de dentro para fora.

Aaaah! A fórmula desse super produtinho é vegana , clique e compre!

Amo de paixão um ativador de cachos. Gosto sempre de estar experimentando. E quando eu gosto, não paro de ficar comprado. Eu já usei um ativador dessa mesma linha da profix e fiquei de cara. Esse especificamente não usei, mas preste atenção aqui: ansiosa pra testar esse.


Descrição do produto:

O ativador de cachos tem a função de ativar e definir os cachos de maneira mais específica, ele pode deixar o cabelo muito mais definido mudando até a curvatura natural dos fios.

Exatamente, por isso, nós desenvolvemos o ativador de cachos Fixação Máxima #todecacho Profix, indicado para todas as curvaturas capilares. Esse super lançamento contém em sua fórmula: Babosa e Água de Rosas, que garantem hidratação profunda, fortalecimento e auxiliam no crescimento saudável dos fios.

Além disso, aliadas à tecnologia PROFIX, o ativador de cachos proporciona definição de raiz às pontas, bloqueia o frizz e garante brilho espelhado.

Aaaah, e assim como todos os produtinhos da #todecacho o ativador de cachos é liberado e 100% vegano.


Essa linha da profix é ótima e traz uma definição excelente nos cachos. Aprovadíssimo!

Esse é o meu mais novo bebê: Hidra Ceramidas. Sem palavras para o show que esse pequeno produto faz no cabelo. Pretendo sim comprar a linha completa ceramidas.


Traz uma maciez, uma cheiro nos cabelos. É de outro planeta.


Descrição do produto:

Está com cabelos fragilizados e opacos? Calma! Com o Creme para Pentear Hidra Ceramidas, você garante força e brilho.

Isso porque, esse produtinho contém:

Ceramida Vegetal, combate aos danos, agindo profundamente na fibra capilar, repondo nutrientes essenciais e formando uma película protetora, que garante força e brilho extra para um cabelo bonito e saudável.

Óleo de Jojoba, que possui grandes quantidades de nutrientes essenciais, como a vitamina B1, B2 e E, que proporcionam condicionamento, hidratação e brilho.

D- Pantenol, que atua especialmente na retenção de umidade, garantindo um cabelo hidratado, além de combater contra a formação das pontas duplas e proporcionar brilho e maciez aos fios.

Além disso, a fórmula do Creme de Pentear é vegana e contém proteção UV. Demais, né?

Confesso que estou com muita vontade de usar este produto, mas quem vai resenhar e desfrutar desse produtinho será minha digníssima mãe. Ele traz ótimos benefícios para o cabelo. #JaAmei


Descrição do produto:

As pontas do seu cabelo estão danificadas? O que fazer? Cortar? Calma, amiga! Não corta, recupera! Com o Shampoo Meu Liso Muito+Longo.

Esse produtinho vai te proporcionar uma limpeza hidratante e poderosa, garantindo tudo de que você precisa para conservar os seus fios longos e lindos.

Isso porque o Shampoo Muito+Longo, contém em sua fórmula: Proteína da Soja, Pró-Vitamina B5 e Creatina. Juntos esses super ingredientes garante fios saudáveis e brilhantes.

Indicado para você lisa natural, alisada ou relaxada, esse produtinho não possui sal, nem parabenos e é vegano.

E por último venho mostrar o meu mais novo amor. O produto que com a plena certeza convicta que vou adquirir ele novamente. Sem palavras, é sério! Ele deixa o cachos maravilhosamente lindos e definidos. Sem falar no day affter que ele traz.


É a primeira vez que uso a geleia no cabelo e fiquei impressionada com o resultado.


Descrição do produto:

Acho que de Geleia Real vocês entendem né, amores? Afinal, vocês são as abelhas-rainhas dos cachos e crespos PERFEITOS! Este produtinho lindo veio pra acabar de vez com a porosidade dos fios!

#todecacho Mel {Reconstrução, Só vem!} Gelatina de Geleia Real

A Gelatina de geleia real vai ajudar na reconstrução instantânea da fibra capilar e formatar maravilhosamente seu cabelo. Possui Proteção UV, e é ideal para as curvaturas 2ABC, 3ABC e 4ABC. Buzzz! Só vem provar esse mel, vem.

Turbinado com:

Mel: que é rico em sais minerais, aminoácidos tem a função de selar os fios porosos e quebradiços.

Geleia Real: contém vitaminas A, C , E e do complexo B reconstrói a fibra capilar e hidrata profundamente.

Propólis: tem efeito antioxidante, cicatrizante e hidratante, contribuindo para o crescimento e resistência capilar.


Eu recomendo muito esses produtinhos. #Salonline muito obrigada pelo kit e por criar produtos que transformam vidas. Espero um dia fazer parte da turma.


Esses foram os recebidos mais maravilhosos da vida! Me conta ai nos comentários se você já usou algum produto citado acima. Estou curiosa pra saber!


Beijos e até a próxima!


28 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page