Ei gente! Eu amo assitir séries na Netflix. Quando ela é boa, fico horas e horas assistindo até acabar a temporada. E com essa série The OA da Netflix não seria diferente.
A série The OA tem uma pegada bastante diferente das séries convencionais da netflix. E eu vou te mostrar o porque.
Sinopse: A série centra-se em Prairie Johnson (Brit Marling), uma jovem adotada e inicialmente cega, que ressurge depois de ter desaparecido por sete anos. Após seu retorno, Prairie se auto denomina como “OA”, contém cicatrizes nas costas e com a capacidade de enxergar. Prairie se recusa a dizer ao FBI e seus pais adotivos onde ela esteve, o que houve com ela e como sua visão foi restaurada; ao invés disso ela rapidamente monta uma equipe de cinco moradores da cidade (principalmente garotos do ensino médio) a quem ela revela toda informação omitida e explicando sua história de vida. Finalmente, ela pede ajuda para salvar as outras pessoas desaparecidas que ela afirma estarem atualmente em outra dimensão.
É um tipo de série que você deve assistir de mente aberta, independentemente do que acredita, ou seja, deve deixar a série te levar, mesmo se você não acredita nos conceitos que ela está trazendo, pois tem questões religiosas, espiritas e científicas.
A série possui 2 temporadas bem estruturas e muito parecidas, pois tem o episódio da história da OA, do Homer e sobre o grupo, mas a única diferença que temos sobre o grupo é que a realidade acontece em paralelo fazendo a inclusão de se comunicar com outras dimensões. Dessa forma, a série tem muito a ser expandida.
O Carim é um personagem que aparece na 2 temporada, ele faz com história flua, seja mais real, normal, pois tem aquela coisa de investigação policial.
Apesar de ser uma série pesada, há cenas que nos prendem e faz querer maratonar cada vez mais.
The OA é uma série de televisão norte-americana de drama, suspense e ficção científica, criada e produzida por Brit Marling, Zal Batmanglij e Brad Pitt, sendo sua terceira colaboração, e distribuída mundialmente pela Netflix.
A série é produzida pelos estúdios Plan B e Anonymous Content. Na série, a atriz Brit Marling é Prairie Johnson, uma jovem cega que desaparece e retorna sete anos depois com a visão perfeita, se auto denominando “OA”.
A primeira temporada foi disponibilizada em 16 de dezembro de 2016 e possui oito episódios. A série foi bastante elogiada pela crítica e pelo público por suas cenas filosóficas e suas tramas sobre ressureição.
Trailer da 1º temporada
Trailer da 2º temporada
É uma série muito envolvente! Você já assistiu The OA?
コメント