top of page

5 Aplicativos para organização e produtividade

Ei gente! Hoje em dia, criar uma rotina diária faz toda a diferença no nosso trabalho. Com a correria fica complicado manusear tudo sem um auxilio e praticidade. Dessa forma, separei 5 melhores aplicativos para organização e produtividade para o seu trabalho e dia a dia.

É muito bom escrever em papéis e se desligar um pouco do mundo virtual, mas querendo ou não, sempre estamos ali com o celular na mão ou teclando no computador. Os aplicativos são ferramentas essenciais para nos fazer lembrar com seus alarmes de qual será a próxima atividade, já o papel não é bem assim, se não estiver do nosso lado como o celular estar, acabamos esquecendo de ver qual será o próximo ato para a produtividade.

Os aplicativos podem agendar datas importantes, organizar suas contas de casa e trabalho e ajudar na organização de postagens, fazendo com que você se torne mais produtivo.

Se você é uma pessoa com muitas tarefas e compromissos, então este post é excelente pra você.

5 aplicativos para organizar sua rotina de trabalho e pessoal e ser produtivo!

Google Calendar: Calendário – Este é um aplicativo muito bom. Eu uso ele para fazer o calendário editorial do blog e estou amando. Se você não é de andar com uma agenda na bolsa, assim como eu; ele é perfeito pra você. O Google Calendar é uma agenda virtual e facilita muito na organização das tarefas pessoais e profissionais. Quando adiciona o evento com a data e hora certa, ele te dá a opção de colocar fotos e mapas do evento.

Color Note: Anotações aleatórias – se você é daquelas que gosta de anotar ideias ou escrever posts e não tem um computador por perto, então este aplicativo é excelente pra você. É um aplicativo muito simples, mas facilita para quem quer guardar ideias para posts.

Trello – Organizador de processos – O Trello permite trabalhar com mais colaboração e ter mais produtividade. Com os quadros, listas e cartões do Trello, você pode organizar e priorizar seus projetos de um jeito divertido, flexível e gratificante. É um aplicativo que pode abrir ele no computador e celular. Nele você pode criar um sistema de equipe e convidar outras pessoas para terem acesso a suas pastas do trello.

Evernote: Processos e anotações – Evernote é um software destinado a organização da informação pessoal mediante um arquivo de notas. É um aplicativo muito útil para blogueiras e empreendedoras que trabalham com blogs. Este facilita na criação do conteúdo, bem como nas organizações do blog e pessoais.

Productivity Challenge: Produtividade – este é baseado na técnica pomodoro para te ajudar na produtividade do dia a dia e com o trabalho. É importante salientar que este aplicativo não é um organizador, mas vai te ajudar no desempenho e disponibilizar um feedback sobre a realização de cada uma delas.

Me diz ai nos comentários se você já conhecia algum destes e como está sendo sua experiência.

Se você nunca usou eles, mas usa outra ferramenta, me conte nos comentários.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page