top of page

Calendário Clean 2019

Olá pessoas! Depois de quase 2 meses o ano de 2019 ter começado, só hoje acabei de fazer o calendário clean para este ano. Desculpa pela demora, mas quis entregar algo bacana pra vocês. Este é totalmente gratuito e estará disponível somente aqui no blog.

Para fazer este calendário, tive uma base de um dos posts que disponibilizei aqui no blog na época da temporada de #JuTodoDia. É o post 12 palavras em 12 meses.

Eu amo calendários para poder me organizar. Em breve vou disponibilizar o planner para fazer o planejamento semanal, mas este não sei se será gratuito. Tudo depende da repercussão deste post. Então compartilha, comenta, curti para que eu possa ver se vocês estão gostando deste estilo. Sem mais delongas, vamos conferir!

Este calendário de 2019 foi criação minha. É um presente meu para vocês. Estou muito agradecida pelo carinho que recebi ao voltar para o blog. Diz ai nos comentários se você quer mais posts assim aqui no blog.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page