top of page

#TODOSPELAMARI compartilhe e/ou doe


Oi gente! Há 7 meses minha mãe está internada no hospital lutando pela vida. Ela teve uma trombose no intestino. Todo ele necrosou. Desde então ela está fazendo o tratamento internada no hospital. Leia a história e entenda:

Olá, tudo bem? Me chamo Marilene, tenho 39 anos, moro em Uberlândia-MG e estou internada desde 27 de fevereiro de 2020. Tive trombose no intestino e precisei retirar quase tudo para que pudesse sobreviver. Atualmente, estou com 25 cm de intestino delgado (pessoas em condições normais possuem de 4 a 7 metros) e 5cm de estômago o que me impossibilita de comer. Minha nutrição é parenteral (alimentação pela veia), pois meu corpo não consegue absorver nutrientes pela comida, já que o intestino delgado é o principal responsável por isso. Além disso, na primeira cirurgia, tive duas paradas cardíacas que resultaram numa isquemia cerebral afetando uma parte do meu cérebro . Mesmo com os médicos dizendo que eu morreria ou ficaria com extremas sequelas, minha recuperação surpreendeu a todos. Tenho minhas limitações, mas estou lúcida e consigo entender tudo. E a luta ainda continua. Os médicos relataram que, para ter uma boa qualidade de vida e voltar a comer e me nutrir normalmente, preciso ir a São Paulo realizar um possível transplante de intestino (intestino grosso e delgado, pâncreas e estômago). Não sei qual hospital irei, ainda está tudo em discussão, mas a mudança é necessária devido a raridade do procedimento, sendo São Paulo um dos poucos locais no Brasil que realiza. Essa mudança pesa muito na minha vida financeira, visto que irão eu e meu filho (está indo para me acompanhar). Ainda não sabemos os gastos exatamente, o que será necessário e etc, mas venho por meio desta Vakinha solicitar a sua ajuda para nos mantermos lá e termos recursos para possíveis eventualidades financeiras que possam ocorrer, como por exemplo, gastos com remédios. Agradeço desde já e, por favor, me ajude e repasse essa vakinha. Deus abençoe a todos.


Para quem quiser doar é só acessar o link http://vaka.me/1320288 ou realizar a doação por meio de depósito:



Se não puder doar, compartilhe para podermos alcançar mais pessoas.


Obrigada a todos! Deus abençoe!

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page