top of page

Uma carta pra você


Oi, tudo bem? Já ouviu aquela famosa frase "O choro dura por uma noite, mas a alegria vem pela manhã"? Pois bem, quando passamos por um momento difícil, nossa visão sobre aquela situação é limitada. Chega um momento em que você tem que parar, respirar, beber uma água e tentar enxergar além do muro.

Deus não coloca nada em nossas vidas, aquilo que Ele sabe que não vamos suportar. Eu só quero que nesse momento você reflita sobre a situação, pensando "O que eu posso fazer para melhorar?".

Mas antes de tentar fazer alguma coisa, primeiramente se cuide. Pensar em si pelo menos um pouco. Cuidar é muito mais do que maquiagem, produtos de pele e cabelo. O cuidar é interno, pois se você não tiver bem, como irá ajudar as pessoas? Como irá resolver o problema?

Então para resolver uma situação, pense também em você.

Mesmo que não veja a luz no fim do túnel, acredita que ela está lá. Creia no impossível aos olhos humanos. Tudo pra Deus é possível e tenho certeza que irá vencer mais uma fase.

Você é forte.

O choro dura uma noite, mas com certeza a alegria vem pela manhã. Tudo que está passando, é mais uma experiência pra você passar pra frente e ajudar pessoas que estavam na mesma (ou parecida) situação em que está. A dor amadurece as pessoas, o que você pode tirar de aprendizado dessa situação?

Eu acredito que tudo ficará bem.

Eu acredito em você. Acredite em si mesma.

37 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page