top of page

Decoração – Espelhos

Olá pessoas! Ultimamente estou muito no clima de noiva, sendo assim, quero minha casinha logo para decorar ela inteira. A decoração de espelhos é algo que está chamando muito minha atenção, pois eu e meu noivo vamos comprar apartamento, e todos vocês sabem apto é pequeno, e pra dá uma ilusão de que é maior, os espelhos vem ganhando cada vez mais a me coração. A minha ideia é colocar o espelho na área de jantar e no hall de entrada. Enquanto não tenho minha casinha, fico sonhando como ela será, e hoje venho compartilhar um sonho com vocês. Vamos conferir!


Resultado de imagem para sala de jantar com espelho na parede
Imagem relacionada
Resultado de imagem para sala de jantar com espelho na parede

Resultado de imagem para sala de jantar com espelho na parede
Resultado de imagem para sala de jantar com espelho na parede
Resultado de imagem para hall de entrada com espelho na parede
Resultado de imagem para hall de entrada com espelho na parede
Resultado de imagem para hall de entrada com espelho na parede
Resultado de imagem para hall de entrada com espelho na parede
Resultado de imagem para hall de entrada com espelho na parede
Resultado de imagem para hall de entrada com espelho na parede

Sonhar é bom né!? Me diz qual que vocês gostaram e qual o sonho de decoração. Espero que tenham gostado!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page