top of page

Pinterest: Inspiração de decoração pro meu apê! [10]

Olá pessoas! Hoje venho compartilhar ideias de decoração para o meu apê! Se você quiser ver mais fotos, a pastinha de inspiração está lá no Pinterest. Todas as imagens de decoração deste post, se encontra lá também.

Meu apartamento tem apenas 47m² e então eu pensei em ambientes bem harmônicos e que não tenha muito móveis, afinal o apê é um pouco pequeno.

Hoje vou fazer uma decoração completa passando por todos os cômodos!

Vamos conferir!

Na sala de TV eu pensei no ambiente bem em tons de pastéis, que traz tranquilidade. Uma sala bem aconchegante.

Já na cozinha eu pensei ela em tons de preto ou branco com inox. Quero aquele ambiente de cozinha moderna.

Quero aproveitar todos os cantos do apê, dessa forma, eu pensei numa mesa de jantar de canto. Estilo alemão. Os assentos com lugares para guardar coisas. Simplesmente amo.

O home office é um lugar onde eu pensei em fazer um ambiente bem harmônico e claro, pois será onde irei trabalhar, desenvolver, estudar, etc. Este espaço será dentro do mesmo cômodo que o quarto de vista. Onde mais pra baixo vocês verão.

No banheiro quis trazer também um ambiente de tranquilidade, tudo bem harmônico em tons de pastel, beje.

No quarto de casal também trouxe essa ideia de harmônico, claro.

No quarto de visita quero algo bem divertido. Como vocês virão acima, o home office junto com o quarto de visita será um ambiente bastante interessante. Lembrando que a cama será de solteiro e não de casal.

A lavanderia não será diferente da maioria dos ambientes harmônicos e claros.

O hall de entrada será um ambiente divertido, trazendo já de cara a personalidade do apartamento.

Realmente espero que tenham gostado do post! Me diz ai qual dessas ideias de decoração vocês amaram. Me diz também qual a sua inspiração de decoração.

Até o próximo encontro!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page