top of page

Meus produtos de cabelo

Olá pessoas! Eu amo falar sobre cabelo, e para isto hoje venho trazer os produtos que uso para cuidar do meu cabelo. Como vocês podem ver, 95% são da marca pantene, o qual estou amando de paixão. Então vamos conferir ai os produtinhos bapho.

Confesso que é a primeira vez que estou usando esse shampoo anti-resíduo da pantene. Estou amando, só que no meu cabelo não é toda semana que devo usar, porque sinto que ele fica um pouco estranho, não sei dizer, mas é aquele estranho ruim. Dessa forma, eu uso ele a cada quinze dias, pra tirar aquela sujeirinha chata que não sai.

Esse é o shampoo queridinho meu, pois não tenho nenhum problema ao aplicar ele nos cabelos, porque já tive isso com um shampoo que usei no início do ano passado, ai troquei para os produtos da pantene.

O que dizer dessa máscara para hidratação?! Simplesmente maravilhosa! Deixa meus cabelos bastantes hidratados e forte. E para deixar ela turbinada eu coloquei o óleo de rícino que já falei dele aqui no blog sobre a importância dele.

E para fechar as cotículas do cabelo que abri com o shampoo para aplicar o creme de hidratação. Esse condicionador é muito bom, e não me arrependo de nada. Deixa meus cabelos bastantes macios. Então tem meu selo de aprovadíssimo!

Saindo do mundo pantene, vamos agora falar do creme de pentear da Bio Extratos. Gente! Que creme é esse?! Maravilhoso, sem contar o cheiro que é uma delícia! Ele deixa ainda mais meus cabelos macios, sedosos, em fim, tudo de bom.


E pra finalizar esse procedimento que faço no meu cabelo, eu uso o finalizador creme capilar silicone, tutano, queratina e filtro solar. Eu uso ele porque eu passo a prancha em meus cabelos, isso faz com que o calor dela não danifica meus fios. Simplesmente maravilhosa!!!

Então nos produtos da pantene, eu compro eles como kit. Nesse kit, tirando a mascara de hidratação, lembro que paguei R$25,90 no Walmart. Já o creme de hidratação foi R$12,50 numa farmácia perto da casa da minha tia. O creme pra pentear da Bio Extrato, lembro que paguei R$16,00 na minha cidade de Uberlândia – MG, e por fim o filtro solar, eu não sei o preço, pois quem comprou foi minha mãe também na minha cidade.

Espero que vocês tenham gostado do post, e me diz ai o que acharam. Não deixem de acompanha pelas redes sociais que estão no final dessa postagem.

Beijo grande e fiquem com Deus!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page