top of page

Novex Meus Cachos de Cinema – Creme de pentear

Ei gente! Há alguns dias atrás falei lá nos stories do insta (@julianasrabelo) sobre o Creme de pentear da Novex Meus Cachos de Cinema e por lá prometi que iria fazer uma resenha a respeito do produto. Aqui estamos.

Você poderosa arrasando no cenário: rua, trabalho, festa ou onde estiver

Você sorri. Sabe que está linda. Sente os seus cabelos balançarem com o vento. O perfume é maravilhoso. Você passa a mão pelos cachos e percebe que eles estão macios, sedosos e cheios de vida. você olha para os lados e percebe que todos estão encantados com o brilho que irradia. Você sorri mais uma vez e segue linda, confiante e poderosa.

O produto tem puríssimos óleos: argan, coco, linhaça, girassol, abacate e oliva.

Obtém Manteiga de karité.

É LIBERADO!

O produto possui 1kg.

O que a Juh achou do produto?

Nesse tempo que assumi meus cachos e usando vários produtos para os cabelos, nunca usei um creme de pentear tão bom assim quanto esse da Novex Meus cachos de cinema.

É o melhor creme de pentear que já usei.

Meu cabelo é tipo 3c e 4a, dessa forma, tenho alguns problemas em definir os cachos e sempre acabo usando o creme de pentear e ativador de cachos. Com esse creme de pentear meus cachos de cinema, não vejo necessidade nenhuma em usar o ativador de cachos, pois ele já faz todo o trabalho.

Meus cabelos ficam macios, leves e brilhosos, de acordo com a proposta do produto.

Achei o creme muito consistente, fazendo com que meus cachos durem muito mais.

O cheiro é bem suave, não incomoda.

Recomendo muito esse creme de pentear!

Me diz ai nos comentários se você já usou e o que achou.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page