top of page

Produtos de cabelo que não deram certo

Olá pessoas! Quando iniciei a transição capilar, sempre busquei produtos que me ajudasse nessa fase cheia de emoções. Alguns produtos deram certos, mas infelizmente outros não deram.

Sempre me indicaram os produtos da Salon Line, pois dizem que são muito bons. A maioria dos produtos dessa marca não deram muito certo no meu cabelo, pois eu sentia que ele estava ficando muito áspero e não estava dando um efeito legal nos meus cabelos.

Hoje em dia, encontrei o produto que da marca que realmente deu efeito nos meus cachos, mas isso ficará para um próximo post. Vamos falar dos produtos que não deram muito certo.

É válido lembrar que não estou aqui para denegrir a marca, e sim dizer o que não deu certo no meu cabelo. A Salon Line tem produtos maravilhosos!

Então vamos começar!

Maionese capilar {Definição dos Sonhos}, infelizmente não foi sonho para mim. O produto deixou meu cabelo muito seco, sem definição, sem brilho de nada. Esse eu usei no inicio da transição.

Linha Babosa. No início até que estava dando certo, mas depois senti que meu cabelo estava ficando estranho com o produto. Da linha usei somente o shampoo e condicionador.

Esse ativador não dava um efeito legal no cabelo, não pegava muito bem.

Esse produto eu não aplico no dia seguinte da lavagem, pois deixava meu cabelo muito seco e não dava um resultado legal. Só aplico esse produto quando no dia antes de lavar o cabelo para formar um pouco dos cachos e aguentar até a próxima lavagem.

Definitivamente, esse produto foi o que eu não gostei de jeito nenhum. O cabelo ficava com cara de borrachudo.

Então é isso pessoas! Agradeço pela atenção! Tem outros produtos que não deram certo, mas isso fica para um próximo post.

Me diz ai qual produto que não bateu com o seu cabelo de jeito nenhum! Vamos compartilhar experiências!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page