top of page

Salon line – SOS CACHOS – Rícino e Queratina 5 em 1 [13]

Olá pessoas! Hoje venho trazer uma linha de produto que virou meu favorito mesmo! É a linha da Salon line – SOS CACHOS – Rícino e Queratina.

Desde quando aceitei meu cabelo, tenho dificuldades em achar produtos que dão certo. A maioria dos produtos da Salon line não foi de meu agrado. Mas este me deixou muito feliz.

O meu tipo de cacho é 3C e 4A, o qual esse produto é perfeito, pois ele é recomendado para cachos de curvatura 3ABC e 4ABC.

O produto faz uma reparação extrema, controla o friz, define os cachos, hidrata, nutri, reconstrói, da força e brilho estremo. Tudo que precisamos em apenas um produto.

E o melhor é que eles tem filtro UV para proteger ainda mais os cabelos.

O que vem no rótulo:

Cachos ressecados, quebradiços e sem brilho? Nunca mais! A Salon Line, expert em cuidar de cabelos ondulados, cacheados, crespos e volumosos, apresenta essa linha Rícino e Queratina Reparação Extrema 5 em 1 S.O.S Cachis com tratamento cosmético profundo, que irá restaurar seus cabelos da raiz às pontas. Com Óleo de Rícino e Queratina, promove uma espuma super hidrante, e auxiliará para um couro cabeludo saudável, recuperação estrutural dos fios, garantindo força, brilho e tornando-os muto mais saudáveis, controlados e fortes.

Óleo de rícino é rico em ácidos graxos, vitaminas e sais minerais, possui propriedades que restauram e hidratam os fios além de oferecer cuidados para um couro cabeludo saudável.

Queratina: Excelente para uma reconstrução capilar profunda, devolvendo os nutrientes que o cabelo perde ao longo do tempo.

Esse produto tem uma linha completa:

Até o momento estou usando apenas o shampoo, condicionador e ativador de cachos da marca, o qual estou simplesmente amando!

Essa foi minha dica de hoje para as cacheadas de plantão! Realmente espero que vocês tenham gostado!

Você que está lendo esse post, comenta ai qual é o produto de cabelo que não pode faltar pra você.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page