top of page

Vem cabelão com SOS Bomba Salon Line | Explosão de crescimento [23]

Olá pessoas! Hoje venho dar mais uma dica de produto para crescimento capilar! O SOS Bomba da Salon Line, vem me ajudado muito com o crescimento do meu cabelo. Tenho usado ele desde setembro de 2018 e vejo uma grande mudança.

Confere ai esse antes e depois:



A diferença é gritante! Nunca pensei que meu cabelo fosse desenvolver tão rápido assim com um produto.

Eu usei especificamente este produto da linha:

kit sos bomba salon line shampoo+condicionador + mascara

Exatamente estes três produtos.

Eu lavava o cabelo com o shampoo, logo em seguida separava e penteava o cabelo com a máscara hidratante. Ficava com ela uns 20 minutos e depois selava as cutículas com o condicionador. E assim foi durante esses meses.

O produto cumpriu o prometido. Percebi que ele deixava meu cabelo mais hidratado e os fis mais soltos, macios e fortes!

Ele deixava os meus cachos mais definidos e ficava mais fácil em pentear o cabelo.

Produtos Salon Line

A linha SOS Bomba contém vários outros produtos, mas falarei especificamente deste.

Pessoas que tem cabelo liso, cacheado ou crespo pode usar este produto.

A linha diz:

Chegou a sua vez de bombar com essa linha topíssima que trouxe o primeiro shampoo com crescimento comprovado dos fios! A linha S.O.S Bomba nasceu com o Shampoo Bomba de Crescimento Acelerado (tradicional) e depois foi ganhando força no mercado, graças aos seus ativos poderosos que ajudam a fortalecer e auxiliam no crescimento capilar saudável. A linha cresceu e hoje conta diversas sub-linhas, sendo elas: Bombástica, Leve, Liberada, Transição Capilar, Matizadora, Bomba Men, Shampoo Detox e Tônicos Capilares – indicados para todos os tipos de cabelos. Todas as linhas possuem produtos variados desde a lavagem até a finalização. Vale lembrar que todos os produtos passam por testes rigorosos para a segurança do consumidor.

Outros produtos da linha SOS bomba você confere aqui.

Ninguém está me pagando por isso, vim compartilhar, pois dica boa é utilidade pública!

Espero que tenham gostado!

Me diz ai nos comentários se você já usou este produto e como foi sua experiência!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page