top of page

Conheça Palavras de uma Carol

Olá pessoas!!!! Vem cá que hoje tem divulgação mara!!!! Recentemente minha amiga Carol, veio me falar que queria apagar o blog antigo dela e queria criar um novo, começar do zero. E me pediu algumas sugestões de nomes e tal, só que ela me disse que não manjava de HTML e coisas do tipo, por isso eu sugerir em ajuda-la, ou seja, fazer esse design que ficou divo para o blog dela que também está maravilhoso.

Então convido vocês a visitar o blog dela e também dá uma olhadinha lá no meu trabalho, que por sinal, ficou bem bacana >>> http://blog-cantinhodacarol.blogspot.com.br/

Palavras de uma Carol é um blog de textos, resenhas de livros, e o que dê na cabeça da carol em assuntos fora do padrão do blog dela em publicar á vocês.

Creio que consegui atingir a ideia dela de layout, pois o blog está voltado principalmente para textos e livros.

Carolina Arantes é minha amiga desde os tempos do ensino médio, porque hoje já estamos na faculdade; ela está cursando farmácia e eu direito em faculdades diferentes. Temos a mesma idade, só que altura não gente, a bichinha conseguiu ser mais baixa que eu! (risos) Isso porque tenho 1,51 de atura.Creio que irão gostar muito do conteúdo que ela irá trazer a vocês. Então quando for lá visitar o mundo dela, não deixem de seguir o blog e acompanhar nas redes sociais.

Espero que tenham gostado, porque eu gostei bastante e ainda to apaixonada pelo design do blog dela. Pera! Acompanhe as redes sociais daqui também.

Beijo grande e fiquem com Deus!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page