top of page

5 dicas para manter os visitantes por mais tempo no seu blog

Ei gente! Nós influenciadores/blogueiros sabemos o quanto é importante criar conteúdos para atrair mais vistantes. Dedicamos nosso tempo, aplicamos nossa experiência para criar conteúdo de qualidade para os nossos leitores.

Mas apenas isso não basta, precisamos manter os visitantes por muito mais tempo no blog, dessa forma, geramos muitas visualizações, pois eles se tornarão leitores fieis.

É necessário criar um conteúdo de qualidade e deixar o blog muito mais atrativo com essas 5 dicas para manter e alcançar mais os visitantes.

5 dicas para manter os visitantes no seu blog por muito tempo

Postagens populares – as postagens populares é uma grande ferramenta para você usar ela no seu blog, pois muitos visitantes estão interessados em artigos bons, dessa forma, se alguns artigos estão populares, esses irão atrair mais seus leitores. Use e abuse, destaca suas postagens populares, sendo assim, você vai despertar ainda mais o interesse de seu leitor.

Postagens relacionadas -postagens com a mesma categoria despertam a curiosidade do seu leitor. Se ele está lendo um artigo de categoria X, ao ver outro artigo dessa mesma categoria, ele automaticamente vai clicar no link e começar a ler, ou seja, você apontam artigos que são semelhantes ao que eles acabaram de ler.

Barra de pesquisa – essa é ferramenta muito útil para o seu blog. Ele faz com que as pessoas permaneçam por mais tempo no seu site, ou seja, você facilita o máximo possível a pesquisa do seu leitor em seu blog.

Categorias – essa é outra ferramenta importante em seu blog, pois ela garante que seus visitantes possam encontrar mais rápidas as informações que deseja, ou seja, isso aumenta a probabilidade de negação no seu blog. Elas devem ser colocadas em um local de grande visibilidade de forma clara.

Qualidade – crie um conteúdo de boa qualidade que inspire seus leitores. Uma postagem de entretenimento ou um post que o ajude. Dessa forma, você alcançará muitos visitantes .

Quantas dicas! Me diz ai nos comentários qual delas você já estava praticando antes de ler esse post!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page