top of page

Cursos gratuitos para blogueiros

Compartilhe esse pin!

Ei gente! Hoje eu venho indicar os cursos gratuitos que toda blogueira/blogueiro deveria fazer, dessa forma, isto vai fazer com que o seu blog cresça se tornando mais profissional, ou seja, se tornando mais atrativo.

Eu alguns cursos listados aqui e posso dizer uma coisa a respeito deles: aprendi muito!

Tenho certeza que você irá gostar desses cursos gratuitos para blogueiras e o melhor de tudo é que são onlines!

Cursos gratuitos que todo blogueiro/blogueira deveria fazer

Construa um blog rentável – este curso contém apenas oito aulas gratuitas que são enviadas por email. Nele você aprende a como encontrar seu nicho, aumentar seu email-list, criar um conteúdo agradável e compartilhar ele e também lá você desenvolve a como aplicar o marketing e gerar renda com o blog. Para acessar, só basta clicar aqui.

Como divulgar um post no blog – esse com certeza você irá aprender muito. Pessoas que trabalham com blog sabem como o processo de criar um post e divulga-lo. Este curso promete te ensinar o molejo para você alcançar o seu público. Te ensina desde a criação da postagem até ela ser divulgada. Para acessar, só basta clicar aqui.

Como aumentar o trafego do seu blog – neste curso online gratuito você irá desenvolver as estratégicas para aumentar o trafego do seu blog. O curso contém dicas para torna-lo mais atrativo para os leitores. Para acessar, só basta clicar aqui.

Dicas de SEO para o seu blog – é um curso muito bom! Aqui você aprende as técnicas do SEO para te ajudar com o seu blog ou negócio. Para acessar, só basta clicar aqui.

Como fazer o desing do seu próprio blog – um dos aspectos mais atrativos do blog é ter o desing muito bom, pois sabemos que ele é que causa as primeiras impressões no blog. Este curso irá desenvolver em você habilidades de montar um design bacana. Para acessar, clica aqui.

Básico das newsletters – neste curso você irá aprender e entender um pouco mais sobre as newsletter. Você entenderá o que é importante enviar para os assinantes do seu blog. Para acessar, só basta clicar aqui.

Compartilhe esse pin!

Espero que tenham gostado dessa dica de hoje! Me diz ai nos comentários se você já fez algum curso para poder desenvolver mais no seu blog.

Beijos e até o próximo post!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page