Olá pessoas! O que dizer de 2015? Sinceramente, eu não sei. Foi um ano muito complicado de entender, de viver, de descobrir. Um ano com muitos baixos e poucos altos. É com muito orgulho que digo ” vai com Deus 2015, já foi tarde!” Mas espera ai! Me tornei melhor com esses baixos, como por exemplo, me tornei uma pessoa que ama mais, apesar das perdas amargas que tive e que nunca vou esquecer, sempre sentirei sua falta vovô! Amigos em especialmente um, que entrou em minha vida e fez uma baderna, meu Deus, que loucura! Entreguei totalmente meu coração, pra no final eu descobrir que o meu conto de fadas, não existiu e nunca vai existir. Mas é isso ai, a vida é assim, te mostra como você pode confiar e depois se decepcionar. Prometo não ser trouxa, espera! Eu não prometo nada, porque falar de amor todo mundo fala, mas quem são eles pra dizer que eu to amando na maneira errada.
2015… como você me mostrou tantas coisas importantes, em ocasiões tão triste, como por exemplo, se abalar tanto e ao mesmo tempo destruir o tempo perdido que dedicou para seu futuro. Obrigada por me mostrar como centralizar, separar cada coisa em seu lugar pra não confundir.
Decepções, amores perdidos, ilusões, tudo que faz parte, e eu aqui como uma tola que pensava que nunca passaria por isso. Obrigada 2015! Por me mostrar de uma forma tão trágica.
Quero a minha paz! Quero a minha inocência, mas você me mostrou que são duas coisas que não podem ser cabíveis juntas.
Vou tentar enxergar o lado bom da história. Eu vivi momentos tão bons, tão gostoso, que tornaria esse ano uma boa opção para sentir saudades. Os laços familiares se tornaram tão forte que passou a ser um fato que eu dou muita importância. Amizades então! Quanta gente legal! Sem reclamação de nada.
Em fim, aprendi muito com esse tal 2015, um ano que me fez arrancar os cabelos. Mas ai vai uma frase especial para aquele que é especial: porque você não sai da minha cabeça?! Em fim, é uma frase em que vou dizer muitas vezes, em todos os anos, são momentos que irão se repetir sem dó e piedade.
Obrigada 2015, por me tornar uma pessoa forte apesar dos problemas, mas quero que vá embora, porque novas descobertas virão!Desejo a todos um feliz ano novo, e que esse ano você pode fazer descobertas incríveis, saber lidar com momentos de dor, tristeza, e até mesmo momentos de alegrias. Um feliz 2016 para você!
Beijo grande e fiquem com Deus! Até 2016!
Comments